sábado, 20 de abril de 2013

Lançamento CD Cordeona-me

Fotografia: Paulo Issler

Na última terça-feira, 16 de abril, aconteceu no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, o lançamento do CD Cordeona-me, de Gujo Teixeira e Luciano Maia. 

Acompanhados pelos músicos Daniel Cavalheiro violão e voz, Marcelo Rosado violão solo e Mateus Alves no baixo, o compositor Gujo Teixeira e o instrumentista, cantor e compositor Luciano Maia, encantaram o público com músicas que compõe o disco.

O espetáculo contou com a participação especial de Jairo "Lambari" Fernandes na música " Teu Amor Chegou Um Dia" e de Rogério Melo em "Quando o Verso Vem Pras Casa". Composições de Gujo Teixeira que não fazem parte do CD, mas consideradas clássicos da música gaúcha como, "Batendo Água" e "Romance de Flor e Luna", também foram lembrando durante o espetáculo. 

Com o Theatro Treze de Maio lotado os músicos puderam comemorar as 5 indicações ao Prêmio Açorianos da Música. Estão concorrendo na categoria "melhor compositor regional" os autores do disco, Gujo Teixeira e Luciano Maia, como "melhor instrumentista regional" Marcelo Rosado e Luciano Maia, e na categoria "melhor disco regional" o CD Cordeona-me. 

Para conferir uma palhinha do show assista o vídeo abaixo.




Fotos do espetáculo podem ser encontradas no site Tua Foto.
A produção do evento ficou por conta da Gadea Produções.
Em breve uma nova remessa do CD Cordeona-me em nossa loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário