quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A bela e suave voz nativista, Shana Müller.

Cantora da música nativista e apresentadora do programa Galpão Crioulo, da RBS TV, ao lado de Neto Fagundes, Shana Müller começou a cantar aos 8 anos de idade. Seus primeiros passos na música regional gaúcha foram dados a partir da gravação de “Vitória-régia”, com o cantor Wilson Paim. Em 2004 Shana estreou carreira solo, lançando o CD “Gaúcha” (Usa Discos). Com músicas da linha campeira rio-grandense e do folclore latino-americano, o disco traz canções como “Um Vistaço na tropa”, “Soy el chamamé”, “Do Fundo da alma”, entre outras. Em 2006, lançou seu segundo trabalho, intitulado “Firmando o passo” (Usa Discos), dando continuidade a proposta da mulher gaúcha interpretando o repertório de canções bem regionais. Este trabalho recebeu a indicação ao Prêmio Açorianos de Música na categoria Melhor Disco Regional no ano de 2007.

O CD brinco de princesa foi um baita sucesso que superou expectativas da gravadora ACIT e também de Shana. Brinco de Princesa recebeu o Prêmio Açorianos de música de Melhor Disco Regional de 2010 e Shana ficou com o de melhor cantora.
CD Shana Muller - Brinco de princesa


E agora a cantora lança um novo álbum solo, o 4º de sua carreira, intitulado “Shana Müller Ao Vivo”. O disco apresenta 16 faixas; entre os destaques estão músicas como  “Abre essa gaita” e “Carreira de campo”.


CD Shana Muller AO VIVO



Estes CDS tu podes adquirir em nossa loja, venha ja garantir o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário