quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Disco A Gaita do Rio Grande - Luciano Maia



Cantor, compositor e um dos mais respeitados acordeonistas do sul do país, possui sete discos lançados e atualmente comemora o lançamento "A gaita do Rio Grande", que  é a primeira etapa de um projeto de resgate da obra de grandes Mestres do acordeom gaúcho pelo conceituado e premiado instrumentista e compositor Luciano Maia.
Valorizando as obras do cancioneiro gaúcho, compostas a partir do instrumento símbolo do Estado, Maia pretende enaltecer a verdadeira identidade da cultura regional e trazer à contemporaneidade canções que representam a alma do Rio Grande do Sul.
"O álbum com lançamento pela gravadora ACIT traz em seu repertório músicas de Albino Manique, Edson Dutra, Adelar Bertussi, Honeyde Bertussi, Luiz Carlos Borges, Beto Caetano e ainda músicas inéditas do próprio Luciano Maia, compostas especialmente para este trabalho.  Os músicos convidados para o CD foram Matheus Alves e Ricardo Arenhaldt com produção musical assinada pelo próprio Maia com mixagem de Saul Jones da Audio Laser e masterização de Carlinhos Weiss."
(Assessoria Luciano Maia)

Esta grande obra tu pode adquirir em nossa loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário