quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novo disco de Juliana Spanevello - Relíquia

A cantora Juliana Spanevello está no final das gravações de seu novo disco que recebe o nome de "Relíquia", que é também o nome de uma das composições que integrarão o CD, de autoria de Guilherme Collares. 

O álbum será lançado pelo selo ACIT, e as gravações ocorreram no estúdio Luvi em Pelotas. A produção musical está a cargo de Aluísio Rockembach e o disco traz também participações especiais de Luiz Carlos Borges, Marcello Caminha, Marcello Caminha Filho e Joca Martins.

Segundo a cantora, o álbum resgata temas preciosos do cenário musical gaúcho, a exemplo da composição "Grito Largo" (José Carlos Batista de Deus e Fernando Mendes) e Motivos de Campo (João Fontoura, Gujo Teixeira e Marcello Caminha) que vem regravadas por Juliana; E entre as novidades musicais, o álbum traz algumas composições inéditas... dentre elas, a composição "Mãe" (Vinícius Brum/Luiz Carlos Borges) e a composição Sureño (Sérgio Carvalho Pereira e Aluísio Rockembach).

A chegada do álbum está prevista para meados de abril, e os espetáculos de lançamento trarão novidades que a cantora ainda não adiantou... reservando como surpresa. "Relíquia" estará disponível em nossa loja www.bazargaucho.com.br

Acompanhe nossas atualizações para mais informações sobre o novo trabalho da artista.

Abaixo clipe da música que nomeia o novo CD 


Nenhum comentário:

Postar um comentário