sábado, 23 de março de 2013

Ambientes mais gaúchos...


Os apreciadores do “gauchismo” cada vez mais fazem questão de se aproximar e mostrar sua identificação com a arte e a cultura gaúcha. As demonstrações vão desde um detalhe na pilcha, no chaveiro do carro, na alpargata, no jeito de vestir, até mesmo em detalhes de ornamentação de ambientes de casas, escritórios, etc.

É mais uma forma de estar próximo da nossa origem e da nossa história. É mais uma forma de mostrar o amor pela nossa terra.


Uma dica para que quer ornamentar a casa, o rancho, ou escritório dentro deste clima gaúcho são as lindas e descontraídas gravuras do artista plástico TADEU MARTINS.








São gravuras que podem ser emolduradas conforme a criatividade e gosto de cada um, que além de deixar o ambiente gaúcho, trazem alegria pelas cores e temas abordados.



O artista plástico TADEU MARTINS é o criador dessas preciosidades. Nascido em São Franscisco de Assis (RS), é também poeta, escritor e compositor, que transpira arte em todas as suas vertentes.



Como escritor possui sete obras editadas, entre desenhos, poesias e crônicas, além de participar de todas as edições da Antologia dos Escritores de Santo Ângelo; É membro da Academia Santo-angelense de Letras, e como artista  plástico realizou muitas exposições individuais e coletivas pelo Brasil e no Exterior.

No BAZAR GAÚCHO tu encontra 5 modelos diferentes de gravuras deste artista para ornamentar o teu cantinho. 

Um trabalho único!

Conheça as gravuras disponíveis acessando a seção ARTE GAÚCHA em nosa loja! 

Até mais amigos, 
Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário