sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cristiano Quevedo - Contraponto

Bazar Gaúcho/divulgação

CD E DVD "Contraponto" de Cristiano Quevedo recentemente lançado pela gravadora ACIT, reúne muitos de seus sucessos e novas composições...



O DVD Contraponto vem com o propósito de registrar seus 17 anos de carreira, mostrando onde tudo começou sua cidade natal, Piratini, e trazendo também a atualidade de sua vida profissional. Cristiano Quevedo tem a intenção de presentear os admiradores do seu trabalho com um DVD diferenciado, feito com muito amor, e “sempre com a audácia de buscar o novo”.

Participam do DVD Renato Popó na bateria, Jucá de Léon na percussão, Maykell Paiva no violão, Guilherme Goulart no acordeon, Guilherme Ceron no baixo, Alana Moraes no vocal, Gabriel Selvage no vocal e violão, Rodrigo Morales no vocal e violão. Dentre outras participações especiais.

A primeira música de trabalho escolhida foi "Regresso Farroupilha", já que fala da volta do cantor a sua terra; é uma canção autobiográfica, pois fala o que ele mais preza: o Rincão Paraíso, os Pais, os Irmãos e a Filha. Embora a emoção tome conta da melodia, é a alegria e a vibração que embalam essa música e faz transparecer o apego pela Terra: “Piratini, Piratini, eu sou um guerreiro a cavalo que não esquece de ti..." 


Contraponto é a arte de combinar harmoniosamente as diferentes melodias. Assim podemos descrever o emocionante DVD Contraponto,que esta disponível em nossa loja, venha já conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário